quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Música nova do Sorriso Maroto

A música nova do Sorriso Maroto, “Ainda Existe Amor Em Nós“, está fazendo o maior sucesso! O hit disputa com a música “Sinais“, que tem o mesmo nome do último CD do grupo de samba/pagode.



O grupo Sorriso Maroto (foto) é com certeza um dos grupos mais populares do Brasil. Seu último CD Sinais já vendeu mais de 100.00 mil copias. O último DVD “É diferente” ao vivo, foi lançado em 2007.



E você, já sabe cantar certinho a música nova do Sorriso Maroto, “Ainda Existe Amor Em Nós”? Não? Então, confira a letra:



Nós estamos separados, mas nos prometemos respeito

Você não procura um namorado e eu farei do mesmo jeito

No fundo, é que bem no fundo ainda existe amor em nós..



Amor, estamos chateados pedimos tempo como cura

Nessa nossa indecisão, nesse jogo de quem procura..

No fundo é que bem no fundo ainda existe orgulho em nós.



Refrão



Quando o vidro embaçar, e você vier pra me abraçar..

Quando o sol se esconder, vê se você para pra entender..

Que eu fui e sempre serei um bobo apaixonado.



Nós estamos separados,

mas nos prometemos respeito

Você não procura um namorado

e eu farei do mesmo jeito



No fundo

é que bem no fundo

ainda existe amor em nós..



Amor, estamos chateados

pedimos tempo como cura

Nessa nossa indecisão,

nesse jogo de quem procura..



No fundo

é que bem no fundo

ainda existe orgulho em nós.



Refrão



Quando o vidro embaçar,

e você vier pra me abraçar..

Quando o sol se esconder,

vê se você para pra entender..

Que eu fui e sempre serei

um bobo apaixonado.



A nossa história de dar um tempo..

custou caro, fez doer

Corremos risco

de outro alguém aparecer…

Mas o amor que a gente sente

há de prevalecer!



Refrão



Quando o vidro embaçar,

e você vier pra me abraçar,

Quando o sol se esconder,

vê se você para pra entender..

Que eu fui e sempre serei

um bobo apaixonado.. Por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário